28 de fev. de 2008

4o. dia de construcao

Ontem o Robert foi para Munique numa viagem de negócios. Volta hoje todo ansioso para ver o andamento da casa e também porque estamos fazendo 20 anos de casados. Uma boa maneira de celebrar nossos vinte anos nao é? Vamos jantar fora para celebrar.

No terceiro dia da construcao fomos lá ver os pontos de luz para sala de jantar, da escada, cozinha, etc .. e vimos o que eles estavam fazendo, já que a grande parte do lado de fora estava pronta.



Para ver as fotos com calma e ler as explicacoes, é só clicar em cima da foto e o link vai para o Picasa Album, em que dá para ver as fotos individualmente.

Mais tarde volto lá para fotografar a pintura.

2 comentários:

Marlene Mora disse...

Robert e Sandra,
parabens por esses 20 anos e por esse sonho realizado.
Que venham + 20, 30, 40 anos de alegrias e sonhos realizados.
Bjussssssssssssssss

Marlene Mora disse...

Bom jantar, mas nao esqueçam que
to aqui esperando a foto da pintura vermelha....kkkkkkkk.

Bjusssssssss