O telhado
Ontem o Robert falou que eles tinham colocado o telhado, mas houve uma confusao de língua. Ele quis dizer a parte interna do telhado e nao telha. Hoje que eles colocaram as telhas.
Quando eu digo que tudo se encaixa, nao significa que os caras tem um trabalho leve. Orra, trabalham duro prá caramba, sem parar, sem corpo mole. Eles tem que martelar com uma marreta enorme uns pregos imensos, acertar toda a parte de base do madeiramento, fazer toda a parte de isolacao.
Essa construcao é considerada ultra-moderna no sentido de economia de eletricidade, por nao ter que nem esquentar muito no inverno e nem ventilar muito no verao, justamente por causa da alta tecnologia utilizada na construcao.
Mas os caras trabalham muito para acertar tudo, nao pode deixar um buraquinho seuqer sem selar, para nao ter escape do calor. Hoje, além das telhas, eles colocaram a janela do quarto do banheiro das criancas, que é no telhado. Também a antena satélite com toda a fiacao interna, as calhas, os arremates bonitinhos dos biquinhos do telhado. E acompanhamos o mestre da eletricidade, verificando todas as tomadas e todas as saídas de fios para as lämpadas.
Hoje ficou assim:
3 comentários:
Oieeeeeeeeeeeee, hip...hip...hurra!
San querida ta lindaaaaaaaaaaaaaa.
Na realidade é meu sonho se realizando atravez de vcs , muito bom , to feliz por vcs, é como se fosse minha casa.
Amei...amei.
Bjusssssss se nao eu vou começar a chorar de novo, mas é choro de alegria, é muita emoçao.
Bjussssssssssss
Oieeeeee de novo...kkkkkk.
Mostrei a casa pra mamae e ela se encantou e nao acreditou que eles começaram ontem.
Ela falou :- aqui podia ser assim e ai vc mudava rapidinho daqui...kkkkkkkk.
Bjussssssssssssss
Caraca, isso é coisa de prmeiro mundo mesmo. Eu e o Dudu estamos de bocas abertas. Gente, é maravilhoso demais. Coloca mais fotos amanhã !!!! Além de sentirmos uma emoção grande, acompanhar este momento tão importante para vocês, nos faz sentir que estamos aí pertindo curtindo juntos dia-a-dia. Lindo, lindo, lindo.
Binha e Dudu.
Postar um comentário