7 de mai. de 2008

A cozinha

Já foi dada a largada para o início da montagem da cozinha. Muitas caixas, muitas pecas. Um quebra-cabeca.

Somente algumas coisas foram montadas. Amanha virá o cara que medirá a pedra e aí levam-se duas semanas para a pedra ser colocada e só depois serao montadas a pia e o fogao. E ainda precisamos decidir como prender a coifa nesse bendito teto de madeira que o Robert ama tanto!!

Mas no final acho que vai ficar tudo muito lindo. E ficarei feliz em receber minhas visitas para um cofezinho nessa cozinha linda!

 

 

 
Posted by Picasa

3 comentários:

Marlene Mora disse...

Eitcha como ta linda essa cosinha, o chao preto em contraste com os moveis brancos ta arrazando, ja da pra ver que vai ficar divino.
Parabens lindos, vcs merecem.
Bjussssssss

Marcia H disse...

gostei tb, já sei pra onde vai o microondas rsrs

esse homem deitado tá meio pornô kkkkkkk

bjssss

Anônimo disse...

Não vejo a hora de tomar este cafezinho nesta cozinha que vai ficar maravilhosa.

A Marcia é muito observadora, eu nem tinha visto o homem ....

Beijos,
Binha