21 de mai. de 2008

Tá tá ....

Ei-la, minha querida cozinha. Sonhada, desenhada, redesenhada, planejada, replanejada, mudada, voltada atrás, finalmente batendo o martelo e depois esperada e agora quase no ponto.

Hoje vieram os rapazes que colocaram as pedras - uma no armario de trás ...

e outra que será também usada como balcao. Bem à direita está a máquina de lavar-louca, depois a pia e o fogao.
E pela parte da frente ve-se um balcao para confortavelmente tres, razoavelmente quatro e apertadinhos cinco sentarem. Faltam os banquinhos. E também vao ser colocados, provavelmente amanha, dois armarios de vidro no balcao de trás e a coifa.

Dá para ver pela foto do meio que a escada já foi pintada! Conseguimos uma tinta da cor identica ao piso da sala - quando está limpo!

Estamos quase lá. Mais uma semana e logo estaremos na casa nova fazendo um café bem gostoso nessa cozinha fofa!
Posted by Picasa

3 comentários:

Marlene Mora disse...

Lindo....lindo....lindo.....
Nao estou muito boa pra escrever, essa semana foi dificil com a ME doente, agora que ja esta tudo melhor eu estou um pouco sensivel. Ja chorei de saudades de vcs , hoje niver do Johann queria estar ai com vcs.
Bjussssssss com muito carinho a todos e mais uma vez parabens para o Johann e por esse sonho realizado.
Amo vcs.

Sonia H. disse...

Sandra,
Que belezura está ficando esta cozinha!
É bom quando se pode planejar assim, não é. Achei muito bacana essa ligação direta com a sala. Se é o que eu entendi ( cozinha-sala).
Parabéns!
Beijocas,

Anônimo disse...

A pedra preta t-ao afastada do muro, não vai partir?
Carla