30 de jul. de 2007

O terreno - vídeo

Fizemos um pequeno video do terreno.

Eu estou filmando da ponta do canto esquerdo. O Robert está em linha reta na frente do terreno entre nosso lado e o vizinho. A Giovanna está no canto da frente, à direita. No bico da esquina. O Patrick está em linha reta comigo no canto direito, ao final do jardim.

Quando viro a camera e mostra o carro, ele está bem em frente o terreno de quem será nosso vizinho e aí dá para ver todo o campo com milharal. E dou uma volta de 360 graus para voce ver tudo em volta. Preste atencao no som, tirando o assobio do Patrick é claro rsrsrs.

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Ai San vai ficar linda sua casa nesse terreno, ai que coisa boa.
Alem da vozinha da Gio e dos assovios do Patrick deu pra ouvir bem os passarinhos ......que Paz que vai ser heim , nao vejo a hora de estar ai curtindo um pouquinho junto de vcs .
Bjusssssss