A aparencia da casa
Bom, estamos na fase final das decisoes da planta. Muita coisa já foi definida e decidida. A arquiteta acha que a casa vai ficar linda.
Já decidimos todas as janelas,portas, sanitários. Falta somente escolher os pisos, os azulejos e a pintura externa da casa.
Abriram um forum dos moradores do condomínio e já pegamos amizade com um casal que vai mudar para lá também. O pessoal está trocando dicas. E já teve uma reuniao entre alguns moradores e o prefeito. O Robert foi e gostou muito das informacoes. É certeza que o terreno estará pronto até o final de dezembro. Esse mes. E a construcao da casa comecará em janeiro. Vamos esperar que esse inverno nao seja tao rigoroso e assim a base da casa nao demore demais para secar.
Achei fotos de uma casa de esquina, exatamente como vai ficar a nossa. E com a árvore dos meus sonhos bem na esquina. É exatamente assim que eu quero a minha. Sem cercas, sem grades na parte da frente. Somente pedras e plantas e essa árvore maravilhosa.Chama-se Cerejeira Japonesa. Ela nao dá frutos mas essas flores sao de arrasar, fala a verdade?
Vou colocar uma cerca verde do meio da casa para trás para a gente ter privacidade no jardim.


Um comentário:
Oi Sandra,
ai que casa linda , graças a Deus , estamos na maior torcida e vai dar tudo certo.
Porra que arvore linda , maravilhosa, vou trazer uma qdo for ai , sera que vai bem em clima quente ?
Bjusssssss
Postar um comentário