17 de abr. de 2008

Amanha acaba o trabalho dos ajulejistas

Em uma semana ficou tudo pronto. Tenho ido diariamente na casa pela manha, para dar bom-dia e levar uma garrada de café fresquinho com bolachas - e a tardinha para ver se estava tudo bem, se tinham dúvidas e matar a curiosidade de ver como estava caminhando tudo.

Devo dizer que estou extrema e agradavelmente surpresa com o trabalho dos rapazes. De primeira qualidade. Sao falantes, simpáticos e trabalham sem parar enquanto fico lá tirando dúvidas de tudo.Eu preciso ficar andando atrás deles porque mesmo comigo lá eles continuam cortando, misturando a massa, medindo ...

Deram dicas super boas e percebi que eles se esmeraram em fazer sempre tudo de acordo com os meus pedidos. Os que fizeram o banheiro dos meninos se divertiram me dando diariamente novas idéias de como colocar a decoracao, porque perceberam que eu era super gentil em ouvi-los e ficava doidinha com tantas possibilidades.

Amanha eles pretendem terminar tudo, vao fazer uma limpeza e aí iremos lá para assinar o "de acordo". Eu acho que vou assinar "de acordíssimo, com muita alegria e satisfacao"!

Aqui, o link para o album com todas as fotos dos pisos e azulejos que estou tirando diariamente:

pisoseazulejos

2 comentários:

Marlene Mora disse...

Oieeeeeeeee,
Sandra que loucura, eu so fiquei longe do pc por 5 dias e a sua casa quase esta pronta, que maravilha.
Os azulejistas sao uns artitas mesmo, esta lindo tudo e esta me parecendo que a sala e a cosinha ficaram bem grandes e ficou muito lindo o piso, eu gostei muito.
Que belo supermercado, nao vejo a hora de estar ai e ir de bike com as crianças comprar um monte de porcaria....kkkkk.
Bjussssssssssssss

Anônimo disse...

Olha, dá nossa parte está aprovadissimo, pode da o de acordo. Adoramos o preto com cinza do "nosso" banheiro, dá um ar de charme e elegância.

Quanto a mensagem da Tia Marlene, só posso dizer que estou morrendo de inveja dos planos dela de ir ao novo supermercado de bicicletas com as crianças comprar besteiras, isso é a minha cara.

Bom, se preisar de ajuda na mudança pode nos chamar que iremos ajudar com o maior prazer, rsssssss.

Beijos mil,
Binha e Dudu