6 de abr. de 2008

Exposicao

Quando fomos assinar o contrato de compra e demos uma fechada no preco, o nosso vendedor nos ofereceu um desconto se, quando a casa estivesse já mais ou menos montada, permitissemos uma exposicao. Ele acha que mostrar uma casa de verdade sendo construída poderá mostrar mais que qualquer propaganda de revista. As pessoas poderao ver a qualidade do material antes da pintura e do papel de parede, conversar com os donos, tirar dúvidas, etc. Ele também iria colocar uma placa da empresa no nosso terreno. Dissemos que tudo bem.

Hoje foi a exposicao. E para nossa surpresa e dele apareceram mais de vinte famílias. Ele levou bolinhos feitos por ele mesmo e uma garrafa de vinho para nós. Muita gente conversou com a gente e fizeram muitas perguntas. Mas quatros coisas chamaram muito a atencao das pessoas, por nao serem muito usuais para elas:
1 - TODOS comentaram do teto da sala que será deixado na madeira natural e gostaram muito;
2 - Todos acharam estranho nao ter um WC de convidados e sim um escritório/quarto de hóspede com banheiro completo;
3 - Todos perguntaram: cade o Keller? E ficaram surpreendidos que eu disse que nao quis um porao escuro somente para estocar coisas velhas que nunca sao usadas. Que era adepta do feng-shui hehehehe! Na realidade eu e Robert achamos que seria jogar muito dinheiro fora para um lugar tao pouco frequentado e usado como um porao: Mas as casas aqui todas tem porao!!
4 - Todos estranharam que no andar de cima serao dois banheiros e que teríamos uma suíte para nós. As casas costumam ter um banheiro só para a família inteira e um WC para convidados no térreo, logo na entrada da casa.

Diferentes culturas com diferentes hábitos e gostos!!!

Mas o Sasha (nosso vendedor) achou a exposicao um sucesso. E ele disse que se sair alguma venda disso nós ganharemos um presentinho. Eu, de minha parte, já achei que o desconto que ele deu no preco da casa já foi um presentao!!

Eu acho que essa iniciativa dele muito interessante e mostrou o quanto a firma está segura de estar fazendo uma casa boa, colocando-a em exposicao ainda em fase de construcao para mostrar in loco o material utilizado!



Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehe...que coisa boa, unindo o bom gosto e a praticidade do brasileiro com a competencia e profissionalismo do alemao so podia dar nisso ...sucesso.
San manda o vendedor tirar fotos da casa pintada com o detalhe vermelho e fazer um poster pra por no escritorio de vendas dele.
Bjussssssss queridos.