21 de abr. de 2008

Se as coisas por aqui andam rápido?

Tirei essas duas fotos mais ou menos do mesmo lugar. Nossa casa é a branquinha bem na ponta do lado direito. A primeira foto é de 8 de marco e a segunda 18 de abril. Olhem o que já foi feito em 1 mes e 10 dias!!


Posted by Picasa

Um comentário:

Marcia H disse...

acho q só a quantidafde de guindastes já ultrapassa o no. deles em SSA, a velocidade é da luz
os azulejos ficaram bem bonitoes, heim
bjssss