21 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
Tirei essas duas fotos mais ou menos do mesmo lugar. Nossa casa é a branquinha bem na ponta do lado direito. A primeira foto é de 8 de marco e a segunda 18 de abril. Olhem o que já foi feito em 1 mes e 10 dias!!
Postado por
SandraM
às
09:18
Um comentário:
acho q só a quantidafde de guindastes já ultrapassa o no. deles em SSA, a velocidade é da luz
os azulejos ficaram bem bonitoes, heim
bjssss
Postar um comentário