15 de abr. de 2008

Um trabalho de mestre

Sei lá, pode até ser que até o final do trabalho eu venha a encontrar um detalhezinho aqui ou acolá... mas até agora ... estou achando o trabalho muito lindo. Eles já praticamente acabaram o WC social, já está quase no final o banheiro das criancas e comecaram o nosso.

E hoje foi dado o início do chao na sala ...



E este é o líder, o mestre.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: