3 de abr. de 2008

Ajuda

O gostoso também em estar construindo ou fazendo alguma coisa especial, é contar com o apoio e ajuda de familiares e amigos. Bom, no meu caso a ajuda é somente psicológica né. Mas é um apoio super gostoso.

No caso do Robert, seus pais vieram na quarta-feira e foram embora no domingo.

O Robert apreciou bastante ter tido a oportunidade de passar alguns dias ao lado do pai, trabalhando mas também conversando, relembrando bons tempos, colocando vários assuntos em dia. Eles conseguiram acabar de passar massa fina em vários ambientes, colocaram papel de parede em quase todo o andar térreo e pintaram todo o escritório.

Eles ficaram satisfeitos mas também estamos agora todos muito doloridos. O Robert voltou a trabalhar e por isso estamos contratando um pintor para terminar a parte somente de papel de parede e pintura do resto da casa. E o que sobrar a gente termina depois. O pior e mais grosso já foi.
O Robert acha que o escritório ficou tao branquinho que dá até para ser usado como estúdio de foto!
Bom, tá certo que usei um pouco Picasa mas já dá para brincar :*)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tão branquinho assim ... vou ter que levar uma lata de tinta quando estiver aí com a Maria Eduarda. Brincadeira, estamos achando tudo lindo. Está sendo tão bacana que dá vontade de ir ajudar a pintar, colocar o papel de parede,...

Beijos,
Binha e Dudu