Andamento
Várias coisas foram decididas nesta semana. Já escolhemos a empresa que fará a mudanca, marcada para o dia 25 de maio. A montagem da cozinha também foi marcada para o dia 7 de maio. Segunda-feira agora comecará a colocacao dos azulejos nos banheiros e do piso todo na casa, com uma previsao de tres semanas para tudo estar pronto. Aí seräo colocadas as portas internas, os degraus da escada e os pequenos ajustes de tudo. Ao final a pintura de vermelho na parte de fora da janela da Gio - tudo isso por parte da firma Weiss.
O banheiro de baixo já está pronto para ser azulejado. Já contratamos tambémo pintor que terminará a parte de massa fina e pintura na suite, nos quartos dos meninos e na parte mais alta da casa e escadaria.
De nossa parte, estamos indo todos os dias por uma a duas horas ao final do dia, para terminarmos com a massa fina nos banheiros em cima. O escritório já está praticamente pronto. Por último deixaremos a entrada da casa - chamada de Diele - onde geralmente ficam os casacos e sapatos. Como terá ainda muita entrada e saída de trabalhadores e móveis vamos provavelmente pintar somente depois de mudarmos.
O por-do-sol de ontem no quarto da Gio.


2 comentários:
Eita ,
logo vcs vao ver esse por do sol todos os dias ...Iupppppppp.
Graças a Deus ta tudo correndo bem e cronometradamente(existe essa palavra ?)kkkkkkkkk,ao estilo do alemao(Weiss).
Bjusssssssss
Ai, ai, ai, ai, ai. Com este visual eu vou dormir com a Gio, O Dudu e a Duda que irão ficar no quarto de hóspedes ...
Binha
Postar um comentário