Sanitários
Desde segunda feira o pintor que contratamos está passando massa fina em todos os quartos, tetos dos banheiros, toda a escadaria, entrada da casa. Desde sexta ele comecou a colocar o papel de parede. Com o Robert viajando eu virei o boy que vai nos depósitos de materiais comprar as coisas que vao precisando!!
Hoje fui dar uma espiada e comecou o trabalho da instalacao dos sanitários.
No nosso banheiro, onde colocamos o piso escuro subindo pelas paredes o contraste com o registro do chuveiro ficou lindo. E quando o piso e os azulejos ficarem limpos vai ficar melhor ainda! hehehe.

Compramos tambem na mesma loja os móveis do nosso banheiro e o pintor logo vai comecar a pintar os tetos dos banheiros, entao em mais uma semana os banheiros estarao todos prontos.
No banheiro das criancas nao compramos os moveis prontos porque estou pensando em aprontar uma arte e fazer eu mesma uma pequena bancada com um trabalho de mosaico. O Robert nao quer nem ouvir falar nisso porque ele acha que vai acabar sobrando trabalho prá ele, mas se eu conseguir fazer o que está dentro da minha cabeca vai ficar bem bonito.




2 comentários:
Ai ai ui ui , ta ficando lindo.
Acho maravilhoso vc fazer a bancada em mosaico, faz que vc consegue.
Bjussssss.
nossa q chique heim
Magda perguntou por vc, manda o link desse blog pra ela,
acho q o mosaico vai ficar bonito sim
bjsss
Postar um comentário