20 de jun. de 2007

02/05/2207 - visita à fabrica e ...

assinatura da compra da casa

Como ainda estávamos em dúvida sobre a qualidade do material de uma casa básica - a casa de exposicao é linda mas com algumas coisas especiais - entao fomos no dia dois de maio visitar a casa montada por eles com material básico e que teria mais ou menos a mesma aparencia e o mesmo tamanho da nossa.

Essa é a entrada, com carpete de madeira


com portas iguais as que eu tenho, que fica meio aberta também.


O Robert adora este tipo de teto, todo amadeirado sem a massa do estuco,



E a sala de jantar bem iluminada


E para nao ficar com uma cozinha muito pequena, faze-la tipo americana com balcao. Acho que vou copiar a idéia a fazer a nossa também assim!



e o banheiro é bonito também, de um tamanho bom e com pecas básicas.

Somente os móveis nao vem junto né!!


Gostamos muito. Achamos que o básico é de muito boa qualidade. Inclusive o carpete de madeira é de uma das melhores marcas no mercado. Os pisos e os azulejos sao modernos, de várias cores e estilos. Depois ele nos levou à fábrica ...

Nenhum comentário: