12 de jun. de 2007

Mas e a terra?

Voltamos da exposicao de casas com mil vontades e desejos e cheios de catálogos. Comecamos a verificar os catálogos e os precos, as formas de financiamento, as plantas das casas.

Mas o primeiro impasse: mesmo que conseguissemos comprar a casa, onde a colocaríamos?

Minha filha mais nova, ouvindo nossas conversas sugeriu: "mae, vamos lá na casa daquele fazendeiro. Ele tem tanta terra, será que ele nao daria um pedacinho prá gente colocar nossa casa?"

Comecamos entao a olhar aqui no vilarejo onde moramos, somente para sabermos a que nível estariam os precos dos terrenos.

Achamos muito pouca coisa. Alguns terrenos em locais nao legais, ou muito grandes, ou muito caros, ou tudo junto. E também projetos de terrenos que só estarao sendo disponibilizados num futuro próximo e que será necessário entrar numa fila de interessados que terao que participar de um sorteio.

ai ai, será que nao vamos encontrar um lugarzinho nosso?

Nenhum comentário: