12 de jun. de 2007

Perguntar nao ofende

Telefonei para minha irma e mae e mandei a elas via e-mail a planta do condomínio com a setinha vermelha. E perguntei: "mae, será que vai dar certo a negociacao desse terreno?"

"Nao", ela respondeu. Porque voce nao vai ter uma casa grudada em outra. Sua casa está sozinha no terreno com espaco dos dois lados".

Eu e R. nos entreolhamos. E nos entristecemos. Terrenos para casas individuais tem que ser maiores e nao teríamos dinheiro para isso. Pelo menos nao nessa regiao que é meio cara.

Nossa única esperanca agora seria o fazendeiro.

Nenhum comentário: