12 de jun. de 2007

Entre um contato e outro

R comecou entao a fazer vários telefonemas para financiamento de bancos e ao mesmo tempo tentou negociar com a gerente do banco, responsável pelos terrenos.

Fomos também na Prefeitura do vilarejo responsável pelo condomínio. O responsável foi super gentil e atencioso mas nao, nao tinha mais terrenos pequenos para vender, somente os grandoes!

Entre um telefonema e outro, R viu na internet um anúncio de um dono de alguns terrenos do condomínio. Achamos que ele era um dos fazendeiros da regiao que tinha terras lá. Mas o anúncio era somente para terrenos grandes. Mesmo assim R mandou um email perguntado se, quem sabe, nao havia ainda um terreno pequeno??

Nenhum comentário: