Fomos visitar um show-room de casas pré-fabricadas. No dia 4 de marco de 2007 (6 meses após a "visao" da minha mae. E o que nós vimos nos encheu os olhos. Casas lindas, super modernas, confortáveis sem serem extremamente grandes ou luxuosas. E com uma tremenda tecnologia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário