03/04/2007 - Impacientes
Já que resolvemos que queríamos mesmo uma casinha nossa e que achamos que esse lugar seria um bom lugar para vivermos, provavelmente, o resto de nossas vidas entao queríamos logo saber se daria tudo certo. Eu e R. somos capricornianos. Pés no chao, práticos, batalhadores. Sonhos, somente os realizáveis. E achamos que poderíamos e queríamos realizar esse.
Para aguentar esperar a resposta do Sr. Joachim voltamos lá na exposicao das casas e resolvemos já conversar com um dos fabricantes para sabermos mais detalhes da construcao, dos precos, da entrega.
E vimos - entre uma casa e outra - detalhes maravilhosos
E foi nesse dia, durante a conversa com um dos fabricantes, que o Senhor Joachim nos telefonou para nos dar a resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário