12 de jun. de 2007

03/04/2007 - Impacientes

Já que resolvemos que queríamos mesmo uma casinha nossa e que achamos que esse lugar seria um bom lugar para vivermos, provavelmente, o resto de nossas vidas entao queríamos logo saber se daria tudo certo. Eu e R. somos capricornianos. Pés no chao, práticos, batalhadores. Sonhos, somente os realizáveis. E achamos que poderíamos e queríamos realizar esse.

Para aguentar esperar a resposta do Sr. Joachim voltamos lá na exposicao das casas e resolvemos já conversar com um dos fabricantes para sabermos mais detalhes da construcao, dos precos, da entrega.

E vimos - entre uma casa e outra - detalhes maravilhosos

E foi nesse dia, durante a conversa com um dos fabricantes, que o Senhor Joachim nos telefonou para nos dar a resposta.

Nenhum comentário: