20 de jun. de 2007

E a casa deles por fora ...

é assim, somente nao estamos com vontade de colocar essa madeira (azl) como revestimento por fora, porque achamos que talvez pintado a durabilidade seja maior.

Coisinha mais linda com a cerquinha branca nao é? Nao sei se vamos colocar. Aqui é de plástico especial para nao manchar, quebrar e sai caríssimo. E nossa casa sendo de esquina teria que ter cerca por todos os todos!!!!


Um comentário:

Marlene Mora disse...

San eh linda essa casa e pintada de verde claro ia ser mais linda ainda.
Bjusssssssss