E a casa deles por fora ...
é assim, somente nao estamos com vontade de colocar essa madeira (azl) como revestimento por fora, porque achamos que talvez pintado a durabilidade seja maior.
Coisinha mais linda com a cerquinha branca nao é? Nao sei se vamos colocar. Aqui é de plástico especial para nao manchar, quebrar e sai caríssimo. E nossa casa sendo de esquina teria que ter cerca por todos os todos!!!!

Um comentário:
San eh linda essa casa e pintada de verde claro ia ser mais linda ainda.
Bjusssssssss
Postar um comentário